Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Troca

A primeira troca do produto é feita de forma gratuita em até sete dias após o recebimento, com a embalagem original (contendo case + flanela) e nenhum dano no óculo. Então, se por acaso você quiser trocar a peça, é só nos encaminhar um e-mail para contato@usestili.com.br e solicitar a troca, com foto do produto e com os itens citados. Nós iremos te enviar um código dos correios para que você faça a postagem do produto.
Com isso, vamos avaliar e verificar se está tudo de acordo com os critérios de troca e devolução.

Critérios:

1. Embalagem original (contendo case + flanela)
2. Nenhum dano no produto (como riscos, manchas)
3. Solicitação de troca em até sete dias após o recebimento

Após analisar os critérios e verificar que está tudo correto com o produto, você poderá trocar a peça por outra do mesmo valor em nosso site, se o valor exceder da sua compra, você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento disponíveis no nosso site. E depois é só aguardar o recebimento do produto!

 

Devolução

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá nos enviar pelo e-mail: contato@usestili.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

1. Contato pelo e-mail contato@usestili.com.br e solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o produto que gostaria de devolver (com nome e preço) e seus dados pessoais (nome, e-mail, endereço, CPF).

2. Envio do produto à Stili. O cliente terá a opção para a devolução do produto à Stili por correio. Para isto, basta nos solicitar via e-mail um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio

3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Stili verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os acessórios e se está sem indícios de testes, provas ou uso, se adequando aos critérios de análise.

Critérios:

1. Embalagem original (contendo case + flanela)
2. Nenhum dano no produto (como riscos, manchas)
3. Solicitação de troca em até sete dias após o recebimento

4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nós iremos notificar o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Stili notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Iremos estornar o pagamento em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi por cartão de crédito, o prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa, e se foi por boleto bancário, iremos solicitar seus dados bancários para o depósito.